terça-feira, 20 de junho de 2017

Prefeito Nelson Horácio pode ser preso a qualquer momento! Revendedora de veículos de Imperatriz está mamando todas as licitações em Porto Franco

O prefeito de Porto Franco-MA, é denunciado por supostamente ter recebido vantagens ilegais de empresa que posteriormente ganharia licitações em Porto Franco. Segundo a denuncia feita ao Ministério Público, no mês de novembro de 2016, logo após vencer as eleições, Dr. Nelson teria dado de presente a sua esposa, a senhora Loanmy Fonseca, uma SW4 ano 2016 modelo 2017, Placa PAS 3391.

Na verdade o presente foi dado pela EMPRESA IVEL VEÍCULOS, de Imperatriz-MA, empresa esta, que COINCIDENTEMENTE está em nome de Cayo  Cezar Franco Fonseca, e que após o início do mandato da gestão de Dr. Nelson, ganhou também de presente licitações de quase  R$ 2.000.000,00  (dois milhões de reais), portanto o veículo ganho corresponde o equivalente a 10% do valor total licitado, no primeiro semestre de 2017.

Segundo informações em menos de seis meses de governo, o prefeito Nelson Horácio, já coleciona várias denúncias de improbidade administrativa no Ministério Público, que poderão culminar na cassação do seu mandato..

O médico Nelson Horácio vem confirmando a tese de que médicos geralmente são péssimos administradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário