sexta-feira, 26 de maio de 2017

ZESIEL RIBEIRO, CONSIDERADO O CARRASCO DA EDUCAÇÃO AGORA QUER DAR UMA DE SANTO



O ex secretário de Educação de Imperatriz, Zesiel Ribeiro, considerado hoje um homem milionário, dono de muitas posses, que atualmente ocupa o cargo de vereador, considerado o Hitler da educação, durante oito anos massacrou os professores da rede pública municipal juntamente com o ex prefeito Sebastião Madeira, agora quer dar uma de amigo e defensor dos professores.

Obedecendo ordens do ex prefeito Madeira, que quer a todo custo atrapalhar o prefeito Assis Ramos, Zesiel votou contra o aumento salarial de 6.29% oferecido pelo atual prefeito. Na época que o milionário era secretário de Educação foi registrada  a mais longa greve de professores da história do município, durando cerca de 130 dias.

Zesiel e Madeira estão enrolados com a justiça até o pescoço, Tiãozinho já levou a primeira sabugada, sendo condenado podendo ir até para a cadeia, já sendo considerado carta fora do baralho nas eleições de 2018. Já o ex secretário milionário, poderá colecionar mais um processo, já que se fala na abertura de uma CPI para investigar a sua passagem pela secretária de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário